Oi Gente!!!

Olá pessoal!

Esses tempos atrás tive um pequeno bate papo com a blogueira Helô Gomes, lá na faculdade e (não vou mentir haha) ela foi quem me inspirou a criar um blog!

Blog é expressão, opinião e, realmente, todos deveriam ter um! Eu, não perdi tempo, né?! A criação desse meu novo xodó já estavam nos meus planos, mas eu estava MUITO sem tempo pra me dedicar à ele, principalmente no comecinho, precisa de muita dedicação, né!

Bom, aqui pretendo postar coisas bem diversas, mas sempre relacionadas às nossas feminices… Moda, beleza, make, entre outros! Espero que gostem, mesmo! Vou me esforçar pra caramba pra fazer um trabalho super bem feito! 😉

Beijinhos!!

Deixe um comentário

