Tá na moda: Crucifixos

Olá pessoal! Neste primeiro post, vou falar de uma super tendência que muita gente já conhece mas ainda não está “craque” em montar:  looks com os polêmicos crucifixos.

Ele começou a ser usado na década de 80 pela musa inspiradora, Madonna. Trata-se de uma moda que vai e vem e agora voltou de novo! Muita gente, que nem é cristã aderiu à nova moda, simplesmente pelo apelo fashion que contém nele. Podemos usá-lo em acessórios (anéis, brincos, colares, pulseiras etc) e em roupas também! Muita gente, ainda utiliza através das unhas!!! É um mix divertidíssimo e dá pra brincar com os formatos e composições.

Vamos às dicas:

Com os colares, podemos abusar dos tamanhos grandes! Com a moda dos maxi, as cruzes embicam nesse meio deixando o look mais descontraído. Se o colar é comprido e com muitos detalhes, aposte em uma camisa sem estampa, pro colar ficar em evidência, né?!

Os anéis aderem a todas as formas, tem de pedrinhas, zircônio, só dourado ou prata, inclusive no ouro rosa! Para usar não existe uma regrinha básica, podem se jogar na inspiração!! E o mesmo vale para os brincões. Só uma dica: se for usar um brincão, seja mais discreta com o colar, menos é mais, sempre!

Não podemos esquecer das roupas, não é? Fashion e suuuper descontraído você pode criar um look tanto dia como noite e arrasar em qualquer das ocasiões. Pode apostar nos silques, pedrarias, rendas ou várias outras estampas. Se quiser um ar mais rock, combine caveirinhas e bastante spikes, vai ficar show!

Gostaram? Beijinhos!!

Anúncios

8 pensamentos sobre “Tá na moda: Crucifixos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s