Semana Natalina: o que presentear?

Olá pessoal, tudo bem? Hoje começa uma semana especial aqui no blog, de hoje até sexta os posts vão ser dedicados ao Natal, vamos ter dicas de comes e bebes, decoração, looks etc. E, hoje vamos começar com o básico, né? Qual presente escolher?

Bom, nós mulheres somos facílimas de encontrar o presente ideal: acessórios, sapatos, bolsas, roupas, perfumes, tem de tudo e tudo gostamos, afinal, presente não se recusa, não é? haha
Minha dica é, aposte na tendência. Dá pra ganhar algo bom mas que não dê preju pra quem comprou. Disso a arezzo entende!

natal-dica-de-presente

Achei a cara do verão essa rasteirinha e a sapatilha, sem contar que devem ser super confortáveis!

As cluches estão com tudo né? Luxuosas, fashion e práticas, pode apostar nesta escolha!

As clutches estão com tudo né? Luxuosas, fashion e práticas, pode apostar nesta escolha!

Minha outra escolha, também trato de sapato, sandália toda de caveirinhas e crucifixos da Schutz muito gracinha:

natal-presente-schutz

MAC lançou exclusivamente para o Natal estas paletas de sombra para make, são práticas e dá até pra levar nas viagens! E olha o luxo a embalagem toda almofadada e com lacinho: coisa de princesa!!

natal-presente-mac fabulouness

Coleção MAC Fabolouness

Para eles, acho que a aposta geral é camisetas, acertei? Camisas xadrez, listradas e camisetas com variadas golas são boas sugestões

natal-dica-de-presente1

Dicas-de-como-usar-camisa-xadrez-masculina-1

Mas nós podemos diferenciar com alguns acessórios chaves de OURO (como o blog haha), minha sugestão é cinto! 

Cintos masculinos Mr. Cat

Cintos masculinos Mr. Cat

E tá rolando na internet o Print4me, que é um site em que você monta capinhas para seu iPhone com impressões feitas de fotos do seu Instagram. É só escolher as fotos que eles montam e entregam prontinha! Super unissex, eu indico!

Cases para iPhones Print4me

Cases para iPhones Print4me

                                  Se você quiser saber mais sobre este site, clique aqui.

E aí, gostaram? Amanhã tem mais post especial pro Natal, fiquem ligados!
Beijinhos!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s