Semana natalina: como decorar?

Olá pessoal, tudo bem? Continuando nossa semana especial, hoje quero ajudar na montagem da decoração da sua ceia que, mesmo com a magia e emoção, trata-se de uma data que nunca escapa das tendências de moda, não é?

Não vamos esquecer o verde, vermelho e dourado, mas, sua decoração pro Natal também pode ser composta por outras cores, acabou-se aquele padrão de que Natal é verde e vermelho.

Girlanda nas cores azul e rosa

Guirlanda nas cores azul e rosa

Para os enfeites, bonecos tipo country de aspecto infantil tomam a cena, os papais Noel, renas, bonecos de neve e muitas bolas coloridas cheias de brilho. Tendência nos enfeites variam nas cores escuras, puxadas para o vinho e elementos com fitas de veludo. natal dica de decoração

natal dica de decoração 1

Para sua casa ficar com uma cara diferente, lote-a com flores, folhas, velas e muito colorido. Não tem a regra clássica, as cores mais inspiradoras e que não podem faltas são o verde e vermelho, mas você pode combiná-las com outras cores também.

natal dica de decoração 2 natal dica de decoração 3

Para a mesa de jantar, achei na internet mesmo, três fotos com decorações diferentes: uma toda verde, outra vermelha com detalhes em verde e, a caixinha de presente em cima do prato de entrada achei um mimo super glamour, não é? Vocês podem colocar alguma lembrancinha do seu Natal família para que nenhum convidado esqueça desta data tão especial. O outro exemplo de mesa é mais clássico, dourado, nude com fundo rosa, requintado e inspirador para combinar outras cores da sua imaginação também, né?

natal dica de decoração 7 Mesa decorada para o natal.

natal dica de decoração 4

E aí gente, deu pra ajudar? Espero que tenham gostado! Amanha tem mais.

Beijinhos!

Anúncios

2 pensamentos sobre “Semana natalina: como decorar?

  1. Oi blogueira! Gostei muito dessas cores vibrantes para a decoração de Natal, mas oque voce acha de tons mais claros também? Uma cor goiaba, um azul mais claro??

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s