Look do dia: cantão print

Olá pessoal, tudo bem? Meu look de hoje eu usei, na verdade, há algum tempinho (haha). Fui a um amigo secreto da turma de dança daqui de Barretos. Como estava bem quente no dia, usei uma blusa bem fresquinha com estampa baseada as da Turquia, de seda e as mangas são de uma malha bem fininha. Apostei em uma saia jeans no mesmo tom para não ficar muito colorido (nesse dia queria estar mais num tom rs) e nos pés uma sandália plataforma com meia pata e uns detalhes em volta de espadrilles. Para finalizar uma bolsinha nude, para não conflitar com a estampa da blusa.

look 3

look 2

look

Blusa: Santa Santa (Boutique de Barretos) / Saia: Spezzato / Sapato: Arezzo / Bolsa: Mara Spina
da Arlete (boutique de Barretos)

E aí, o que acharam?

Beijinhos!!

2 pensamentos sobre “Look do dia: cantão print

  1. Oi Nayara, muuito obrigada, que bom que gostou!!
    a Turquia ta com tudo nas estampas mesmo, né? Eu gosto muito de cor, acho que 2013 vai ter muitas cores clarinhas, mas eu sempre aposto em tudo! hahaha adoro o laranja, até mesmo pro inverno, dá pra combinar com dourado que ta super em alta e marrom também!! Beijos

  2. Adorei o look!!! Gostei da blusa àla “Turquia” rs, aposta certa da noite amiga!
    2013 te lembra quais cores? Beeijo

Deixe um comentário

