Look Réveillon

Olá pessoal tudo bem?? Como foram de virada de ano? Espero que tenham aproveitado bastante! Hoje vim mostrar como fui para a minha passagem, fui para um clube da minha cidade que tem uma festa para comemorar, uma pena é lá acabar cedo..

Enfim, apostei em uma mini saia rodadinha cheia de paetês em tons de dourado (meio bronze) e preto (só detalhes). Na parte de cima, escolhi uma regatinha na cor off white (aquele branco meio sujinho) num tecido chamado de cetim de seda, super molhinho e fresquinho pro calor. Nos pés, usei um scarpin nude com fundo rosa e bastante spikes em dourado. Para dar um up, apostei em acessórios dourados e um maxi colar nude, no mesmo tom da sandália.

look reveillon 2

look reveillon 3

look reveillon 1look reveillon 7

look reveillon 4

look reveillon 5

Blusa e saia: Santa Santa Boutique (Barretos) / Sapato: Arezzo

Gostaram?? Como foram para a virada?

Beijinhos!

ps.: amanhã posto sobre a minha make pra vocês!!

4 pensamentos sobre “Look Réveillon

Deixe um comentário

