Summer: protetor solar

Olá pessoal, tudo bem? Como estou as vésperas de ir para a praia, imagino que todo mundo fica meio pensativo na hora de garantir seu protetor solar. Garantir sim, porquê trata-se de algo SUPERIMPORTANTE na hora de passear em qualquer lugar, né!
Pensando nisso, separei alguns protetores que eu considero mais legais e vou mostrar pra vocês, vamos ver?

fotoprotecaoSeguinte, eu conheço esta linha completa do Boticário que tem, os protetores solares em cremes e em aerosol também, tem o facial, e não ta na foto, mas eu sei que tem e super recomendo o labial, o único defeitinho que ele tem, é que deixa o lábio um pouquinho esbranquiçado, mas é só não aplicar muito. Tem o pós sol que eu já usei e que é super refrescante e não deixa descascar, muito bom.

boticarioOuço falar muito bem dos protetores a seguir, L’oreal, Nivea, Avon e Àvene, todos são muito bom embora eu só tenha usado poucas vezes apenas o da Avon e Nivea, mas recomendo todos, principalmente Àvene!

protetorMinha dermatologista já me recomendou outros produtos da Vichy e da Eucerin. Vou contar: precisei tratar meu cabelinhos pois eles são bem oleosos e poderiam me causar seborréia capilar, então ela me recomendou um shampoo da Vichy anti-seborreico. E para tratamento de pele acnosa, ela me deu o eucerin. São marcas ótimas, mas nunca testei o próprio protetor solar. Recomendo porque já conheço as marcas e sei que são boas. O sundown é aquele nosso tradicional protetor que, na duvida de qual levar, sempre optamos por ele né? O fator de protetor que eu recomendo é o 30, pois acredito que mais que isso nunca vá proteger tanto a mais, e é bom porque todos nós queremos pegar uma corzinha, não é?

BlogEstas duas, são super famosas, a Roc é bem em conta para quem não quer gastar muito, e protege super bem também e a Clinique eu nunca usei, mas também conheço a marca e acredito que não deva falhar com o protetor. Sei que a Roc tem uma linha com produtos para peles oleosas, mistas e secas, acho que essa linha está presente nos protetores também!

protetor-solar1

 

E para quem quer ficar SUPER BRONZEADA, aqui estão os bronzeadores. Muita gente comenta comigo sobre o Banana Boat, dizem que é um óleo muito bom para bronzear, mas atenção branquinhas: o fator de proteção dele é muito baixo, então o risco de ficarem ardidas e muito queimadas é maior. O Sol Maneiro eu não conheço, mas é feito de urucum, aquela sementinha poderosa para dar a cor pra nós. Nívea e Avon vocês já conhecem né? Então, elas também tem a linha de bronzeadores que são ótimas e eu super recomendo!

oleo bronzant

Mas atenção que o sol não está de brincadeira gente, nada de ficar tostando naquele sol do meio dia às 3,4 horas, porque além da vermelidão aparente e a ardência, a queimadura pode ser grave, as manchas podem ser definitivas além do câncer de pele, não é? Não se esqueçam de se hidratar bastante e DALE ÁGUA GELADINHA! Aproveitem

Beijinhos!!

 

 

 

2 pensamentos sobre “Summer: protetor solar

  1. Rá..tem um protetor da Belvità muito bom também, que ja vem com base! Aproveitando pra fazer uma propagandinha..ahhaha tem na Pharmácia Geranium!!
    Experimente, vc vai amar! Beeijo

Deixe um comentário

