Pensamento do dia

Oi pessoal, tudo bem? Vou estreiar uma categoria de frases e pensamentos. Não vou deixar um dia certo separado, nem dizer que toda semana teremos um, porque vou tentar postar mais quando eu mesmo escrever, já que escrever é algo que eu adoro! Quando eu colocar de algum autor, vou citá-lo, pra que vocês saibam. Espero que gostem e possam refletir e aprender junto comigo!

“Acostume-se. A vida não é sempre como queremos. Não estamos sempre onde, nem com as pessoas que queríamos estar. Mas é tempo, tudo é tempo. Por um tempo você estará nesta situação, não se lamente, não vai adiantar. Viva. Perder tempo com “queremismos” não vai fazer com que seus desejos se realizem neste exato momento. Lute, sim, pelo que quer; mas não pare sua vida por demorar a conseguir. Continue. Pode ser que dê certo, pode ser que não dê. Mas… E se não der? Tente outra coisa, tente outra vez, tente incansavelmente. Tudo o que temos, temos porque conquistamos. Se não conquistamos, logo, não temos, portanto, vai ser passageiro. Coisas passageiras não me agradam, na minha vida eu quero que tudo fique, nem que seja para ficar como está e, se o pior chegar, é para aprender coisas novas. Afinal, quem gostaria de viver uma vida repleta de coisas boas? Que graça teria?”
 
1 despedida de post
Deixe um comentário

