Semana de moda de Nova York

Olá pessoal, tudo bem? Hoje vou mostrar pra vocês como foram dois dos desfiles da semana de moda de New York, que começou dia 10 e vai até o dia 16. E adorei as tendências de inverno da Tommy Hilfiger e da Lacoste, que foram as minhas favoritas, por isso vou mostrar.

Bom, a Tommy trabalhou com desfile masculino, muito couro e veludo estava em suas composições.. Percebe-se a importância do cachecol, do terninho e da calça de sarja para um homem ficar super bem vestido. Os homens do desfile também abusaram das botas de estilo cano alto, aquelas em que aqui no brasil apenas as mulheres usam para fora da calça, pois é, lá vai estar super em alta. As cores que mais predominaram foi o vinho, preto e bege, que estão nas fotos abaixo, mas eu também vi muitos looks no tom de azul petróleo.

tommy hilfigher 3

tommy hilfigher 2

tommy hilfigher 1

No desfile da Lacoste, achei muita variação de sobretudo, vestido e calça legging para elas, com bastante tecido estilo fibroso, as leggings tinham detalhes nas laterais da calça, de outra cor, que dependendo da cor, afina ou engrossa a perna (super truque!) e também tinha muito couro, que no inverno, domina, né?!

lacoste a

lacoste c

lacoste d

Para eles, muito cachecol e lã, diferenciando da Tommy, não vi o estilo de sobretudo para os homens:

lacoste b

Segunda tem mais tendências da semana de moda de Nova Iorque, fiquem ligados!!

1 despedida de post

4 pensamentos sobre “Semana de moda de Nova York

  1. Boa noite João!! Então, como você deve ter visto nos posts, em nova York, Londres, Milão essa moda também é aderida pelos homens. Tanto usadas em calças skinny como calças convencionais. Aqui no Brasil, ainda existe um certo Pré conceito quanto a isso, mas, eu por exemplo acho super elegante e estiloso. Se você se considera um homem descolado e antenado à moda atual, use sem medo! Ainda mais em sua viagem para Campos, onde o clima pede algo bem quentinho e confortável.
    Se você quiser e topar, me mande alguns looks seus pra eu postar aqui no blog! Muita gente me pede pra falar de moda masculina também e isso é algo que chamaria a atenção dos leitores e deixaria a moda um pouco mais popular!
    Qualquer coisa estou à disposição! Beijinhos.

  2. Bom dia Raíssa,

    Estava pesquisando na internet matérias sobre botas cano longo estilo montaria para homens e achei o seu site. Gosto muito dessas botas estilo montaria com cano longo e queria saber se para fazer uma viagem para campos do jordão a essa época do ano fica bom para o visual masculino tambem o uso de uma calça jeans skinny, com essas botas por fora da calça, ou se esse visual é exclusivo das mulheres. Eu inclusive tenho duas botas dessas uma preta e uma marrom, compradas na arezzo, porém não uso pois não sei se o visual pode ficar bom.

    Obrigado.

Deixe um comentário

