Elle Summer Preview

Olá pessoal, tudo bem? Sábado foi dia de festa em São Paulo, com direito a muitas novidades do nosso próximo verão (isso porque o inverno nem chegou! haha) e eu peguei da internet a cobertura dos desfiles da Adriana Degreas, Triya, Água de Coco, Blue Man, Cia Marítima, Movimento, Lenny e Salinas. Vou mostrar pra vocês os biquinis e looks praia que mais gostei e, desta vez sem montagem! Vou colocar foto por foto para que vocês possam ver com detalhes os colans, maiôs, biquínis, saídas de banho e até os looks que elas montaram!

Vocês vão perceber que tem MUITA estampa floral, geométrica e animal print.. A verdade é que eu reparei em pouquíssimas modelos sem estampa e com cores monótonas. O biquíni de cortininha e o torcidinho foram destaques no meu ponto de vista, fora que calcinhas com o cós mais alto e lateral super larga, estilo shortinho, dominaram todos os desfiles, vi muito mesmo.

elle summer 1

elle summer 2

elle summer 3

elle summer 4

elle summer 5

elle summer 6

elle summer 7

elle summer 8

elle summer 9

elle summer 10

elle summer 11

elle summer 12

elle summer 13

elle summer 14

elle summer 19

elle summer 18

elle summer 17

elle summer 16

elle summer 15

 

Gostaram, amores?

1 despedida de post

2 pensamentos sobre “Elle Summer Preview

  1. Gíi minha linda, muito obrigada! Minha mãe me mandou a foto do seu baby e eu to encantada! ameeei ele, muito lindo, vontade de morder! hahaha Acompanhe sempre, super saudades, beijão!!

  2. Ra,minha querida, acabei de saber q vc tem um blog e fiquei feliz em saber q poderei ter mtas ideias de maquiagem,moda e um monte de coisas legais. Parabens pela ideia!!! Vou acessar sempre. Bjo gde. Gi

Deixe um comentário

