Cabelo ondulado perfeito

Todo mundo sempre diz que abandonar ou desistir do cabelo liso, está fora de cogitação. Mas amiga, vamos combinar, quem tem aquele cabelo escorrido e não aguenta mais estar sempre com a mesma cara e o mesmo visual, tem que dar um jeitinho de fazer uma breve mudança, não é? Eu me considero um exemplo, meu cabelo é super pesado e eu nunca consigo manter ele enroladinho, cá entre nós, eu já até desisti. Mas vocês não, por favor, não desistam! haha Vou dar 3 sugestões e ensinar como deixar o cabelo onduladinho perfeito estilo Gisele Bündchen pra vocês arrasarem, já que tem sido um dos cabelo mais pedidos dos salões!

cabelo ondulado 4

cabelo ondulado 5

cabelo ondulado 3

Com babyliss

Para manter o enrolado dos seus sonhos, escolha sempre os babyliss mais grossos para poder definir os cachos da forma mais largos. Se o cabelo for liso, use um mousse para fazer durar o efeito do babyliss, eu indico o da L’oreal: Profissional Styling Tecni Art Mousse Full. Se o cabelo for cacheado use óleos, condicionantes e leave in, eu indico o Kerastáse Nutritive Máscara Oleo Curl Intense. Não se esqueça de usar um produto termoativo, para proteger contra o calor do material.

Com o babyliss, começe pela parte de baixo da cabeça, a nuca. Prenda todo o cabelo deixando um restinho pra enrolar, enrole-o no babyliss e deixe por no máximo 15 segundos, solte, enrole de novo e deixe-o preso com um grampo, garantindo assim a durabilidade do cabelo. Depois se solto, finalize com spray para durar ainda mais.

cabelo ondulado 2

Com chapinha

Para fazer com a chapinha, pode apostar nos mesmos produtos. Enrole a mecha em volta do dedo até proximo da raíz o quanto voce quer que o cacho fique, se quiser mais nas pontas, enrola só nas pontas, se quiser no cabelo todo, enrola até cerca de 5 centímetros da raíz. Solte do dedo e embrulhe os fios num pedaço de papel alumínio cortado na forma de um quadrado. Repita o processo no cabelo todo. Em seguida, com a chapinha, prense cada mecha embrulhada por cerca de 30 segundos ou até o papel ficar quente. Solte as mechas uma por uma (com cuidado para não queimar o dedo!). Depois, para finalizar, chacoalhe a cabeça para a frente e para trás para os cachos abrirem e aplique spray para aumentar a durabilidade.

cabelo ondulado 1

Sem nada!!

Você também pode moldar seus cabelos sem nenhum material, apenas depois de lavar, seque o excesso do cabelo e prenda-o em um coque, até a hora de sair, quando soltar ele já estará moldado. Se quiser um melhor resultado ou se seu cabelo não pára ondulado assim, passe um pouco do secador quente e depois frio no coque e finalize também com spray.

1 despedida de post

Anúncios

3 pensamentos sobre “Cabelo ondulado perfeito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s