De novela: flor do caribe

A gente sempre se adapta e pega de inspiração a moda que as novelas criam e trás pra vida real para sucessar, delegada Donelô que o diga… E agora, muitas mulheres estão querendo entrar na calmaria e na moda praia de Flor do Caribe, a novela global das 6 que começou recentemente.

Seguinte, a novela se passa nas praias do nordeste brasileiro e, para passar credibilidade o figurinista Severo Luzardo caracterizou Grazi Massafera (a Ester, protagonista) de acordo! O guarda roupa da personagem tem muita renda, crochê e cores alegres e leves ao mesmo tempo. Com isso, as outras personagens tem que entrar no clima também, né?! Então acabaram em maioria se rendendo as estampas florais, super leves e cores clarinhas também.

Ah, e o cabelo das estrelas são bem desgrenhados, bagunçados pelo vento que abunda essas praias.. a pele das personagens compoe muito contorno e muito bronzeador para focar o efeito do sol que causa na pele delas.. Grazi, clareou seu cabelo para um tom mais dourado puxado pro marrom puxado também pro amarelo haha e tá um arraso não é?

flor do caribe 3

flor do caribe 1

flor do caribe 6

flor do caribe 4

flor do caribe 2

flor do caribe 5

 

Adoooro esse clima praiano! Só fica difícil trazer pra vida real esse clima todo verão em pleno outono né? 😦

Obs. E pessoal, agora o blog tem Twitter!! Quem tem ai também, fiquem ligadas por lá e sigam: @efeitoquilates. Espero vocês!

Obs 2. Pra quem ainda não sabe, estou no aplicativo Du Jour também, meu perfil por lá é @raissabazzo, igual ao do instagram!

1 despedida de post

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s