Tá na moda: blazer

O blazer sempre esteve muito presente no nosso cotidiano, porém, sempre com um ar mais sofisticado e empresarial. Hoje em dia isso acabou e, o blazer virou febre tanto nos dias mais frescos do verão, quanto no inverno. Pode apostar, eu garanto que você vai arrasar no look e não vai se arrepender!

moda blazer 7

Para usar, existem vários tipos de combinação. Podemos usá-lo com calças, shorts, vestidos e saias, dos mais diversos modelos. Tem blazer mais larguinho, mais comprido, mais justinho, com a frente mais comprida, enfim. Todos arrastam multidões de fãs.

Com a tradiocional calça, pode apostar com a skinny, flare, cropedd e a legging eu também gosto. Há quem use com calças inteiras largas, mas eu acho que ficamos muito quadradas e não indico. Você pode misturar cores e modelos, calça escura e blazer claro, tudo escuro, tudo claro, de variadas formas. Dá pra usar com sapatilha, mas eu gosto mais com salto (haha).

moda blazer 5

Com shortinhos, se joga amiga! Short jeans, estampado, de alfaiataria então fica um chamego! De cintira alta, baixa, estilo boyfriend etc. Você também pode usar short de uma cor e blazer de outra ou então formar conjuntinhos da mesma cor.. Vale lembrar que um look inteiro da mesma cor não é mais demodê, está super em alta!

moda blazer 1

Podemos combinar com vestidinhos também. Pro casual, passa um ar mais elegante e pro sofisticado coloca o estilo mais casual.. ótima mistura né? Vestidos estampados e monocromáticos ficam lindos, e os tecidos? Não tem regra!!

moda blazer 6

Com as saias, teeeem opções ein?! Conjuntos, saia longa, saia de cós alto, saia lápis, saia jeans, de paetê.. gente, tem muita escolha pra fazer.. Eu acho o mais fácil de combinar e ficar linda, fora que fica ótimo com sapatilhas e super clássico com saltos! Essa eu garanto!

moda blazer 2

moda blazer 4

moda blazer 3

Fácil né? Quem aí vai aderir?

1 despedida de post

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s