Meu look: festa de faculdade

Em festa de faculdade, raramente eu uso saltos, porque cansa muito e a gente quer mais é curtir né? Então, sempre tento compor um look bonito mas que fique fashion com uma rasteirinha ou sapatilha..

Dessa vez, usei uma saia de couro com estampa de croco, uma camisa verde um pouco neon (que inclusive fiz look recente com ela), dei um nózinho para dar um aspecto mais cropped e sapatilha preta, báaasico, mas eu gostei bastante do resultado!

look 1

look 6

look 2

look 3

look 4

Camisa: Vitrine e Cia / Saia: Feito sob medida / Sapatilha: Arezzo

“A moda, ídolo da mocidade, é a mais ruinosa de todas as vaidades.”
Axel Oxenstiern

1 despedida de post

2 pensamentos sobre “Meu look: festa de faculdade

  1. amiga eu ameeeeeei esse look! A sapatilha por mais simples que seja é realmente feita para a ocasião. A saia de couro é ousada, mas quem tem as pernas malhadas tem que mostrar mesmo rsrs

Deixe um comentário

