Tá na moda: estilo militar

O Tá na Moda de hoje é mais um trend alert, essa tendência de cores e estampas militares nunca veio tão forte como nesta estação e promete ficar o inverno inteiro. E pra você que não gosta das estamparias militares, fique a vontade, pois os cortes, abotoamentos e formatos das roupas também indicam a influência do estilo no seu look.

As roupas militares entraram em evidência na década de 40, quando algumas celebridades apareceram com peças de tecidos mais pesados e cortes mais retos. Pra não errar, comece por partes: não aposte em um look inteiro militar, para não pesar no visual e você não ter que pensar mais pra fazer as combinações. Não arrisque 100%. Lembre-se do que eu disse? Acessórios e umas peças não só estampadas também querem dizer mais sobre o estilo, então, aposte em bolsas com tachinhas, a cor verde envelhecido, estampas que lembrem a época, óculos aviadores e até mesmo o camuflado.

Pra não ficar muito masculina, use cintos, que destacam bastante a silhueta, não carregue muito na maquiagem pra não ficar over, mas marque bem a sobrancelha. Você pode combinar roupas com shorts, saias, calças, tem de tudo!

estilo militar 2

estilo militar 3

estilo militar 5

estilo militar 8

estilo militar 1

estilo militar 6

estilo militar 4

 

Gostaram das dicas?

1 despedida de post

Anúncios

Um pensamento sobre “Tá na moda: estilo militar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s