Pensamento do dia: faxina pessoal

pensamento do dia faxina na alma

Decidi começar uma faxina, dentro de mim. Vou embalar todas as minhas futilidades, erros, derrotas, insuficiências e perdas numa trouxinha, e depositá-la a beira da rodovia. Espero que alguém a pegue dando uma breve carona e aprenda tudo o que eu aprendi também. Vou jogar num cesto de roupas sujas meus desaforos, que engoli e que disparei, meus pensamentos ruins e toda a inveja, olho gordo e qualquer tipo de suruba que joguem em minha direção para que a lavanderia se encarregue de me entregá-los limpos e em bom estado de uso. Agora, para a lata de lixo, vão direto todas as pessoas que me fizeram ou quiseram mau, para que possam ser recicladas de bondade e amor e distribuídas pelo mundo. Deixo para o cara lá de cima, a tarefa de colocar em meu caminho, pessoas, oportunidades e paz, para que minha próxima faxina renda menos para mim e mais para as pessoas que caminharão no mesmo rumo ou aprendizado. E que Ele deixe toda a felicidade que eu possa merecer em um esconderijo, para que minha vida seja bem temperada de mistério e regada de surpresas!
1 despedida de post
Deixe um comentário

