Você me disse, mãe

“Todas as vezes minha mãe, que alguém me disse não; você disse sim pro meu coração.”

 

Não perca seu tempo, não deixe de amar quem te cuida, te cria e te ama incondicionalmente. Mãe é mãe, só muda de endereço. O amor de cada uma por seu filho, não muda. É amor demais, é coisa de Deus. Por isso, leitor, ame-a como se não houvesse amanhã, como se sua mãe fosse eterna, como se só existissem você e ela. Amanhã é um dia, dos 365 no ano em que você demonstra ainda mais o amor por sua feitora. Ame e cuide dela, como ela sempre fez com você.

Como é grande, mãe, o meu amor por você!
Feliz dia das mães,

1 despedida de post

Deixe um comentário

