Meu look: festa do chapéu

Oi meninas, como vocês estão? Essa semana o look já faz um tempinho, usei para ir a uma festa da Unicamp, que era temática, tinha que ir de chapéu. Não perdi tempo em pegar emprestado de uma amiga fofa, e montei um look básico mas ao mesmo tempo que combinasse com o roxo do chapéu. E minha escolha foi essa saia florida, ela tem tons de roxo, lilás, rosa, pink, enfim, todas essas cores meninocas, além de azul, verde, amarelo etc. Para combinar com ela, peguei minha camisa de seda cheia de caveirinhas nas costas, que inclusive já fiz look com ela aqui. E nos pés, minha sapatilha preta de guerra (daqui a pouco se eu sair sem ela, ela sai correndo atrás de mim!) Gostei do resultado final, e voces?

look chapeu 1

look chapeu 3

look chapeu 2

look chapeu 5

look chapeu 4Camisa: Chocoleite / Saia: Murau / Sapato: Arezzo

ps. esqueci de pedir pra minha amiga que fez as fotos de tirar mais detalhadamente do chapéu, mas dá pra ter noção né? Desculpeeeem!!

“Eu já saí em vários calendários, mas nunca consegui sair de casa na hora certa.”
Marilyn Monroe

1 despedida de post

Deixe um comentário

