Meu look: p&b

Oi gente, tudo bem? Olha eu aqui de novo com mais um look preto e branco. Gostei disso, viu? Dessa vez fui num show na minha cidade, da Maria Cecília e Rodolfo, escolhi minha saia preta de franjas, uma nlusa de cetim branca, com vários detalhes em renda (blusa que estou apaixonada!). Como o show foi no Parque do Peão, optei por uma bota pra finalizar. Gostei do resultado e vocês?

look show 1

look show 7

look show 2

look show 5

look show 4

look show 3

look show 8Camisa: C&A /Saia: Feita sob medida /Bota: Cavage /Acessórios: Viviane Manfrim

“Estilo é saber quem é você, saber a mensagem que quer passar e não dar a mínima para o resto.”
Gore Vidal

1 despedida de post

Deixe um comentário

