Resultado do sorteio

Oooooi meninas!! Cá estou eu, fugindo dos estudos da minha prova pra divulgar a ganhadora do sorteio (uhul!)

Blog1

Antes, quero agradecer, de verdade, a todo mundo que participou! Pra me ajudar, pra se maquiar, pra presentear alguém, estou MUITO grata! E claro, não preciso dizer que superou minhas expectativas de participação.

Xanda Ge pode comemorar! Vou entrar em contato com você via e-mail (no endereço que consta em seu facebook) e você tem 24 horas para me responder. Caso contrário, sorteio será realizado novamente.

sorteio 2

sorteio 1

sorteio 3

Pra quem não ganhou, NÃO DESANIMEM SUAS FLORES, já estou idealizando outro sorteio pra vocês! Fiquem ligadas para não perderem 😀

1 despedida de post

 

 

 

Deixe um comentário

