Novidade dermatológica: Laser RevLite

Olá meninas! Há mais ou menos seis meses foi dado o lançamento desse novo laser. Sua principal e primeira ação é remover tatuagens e manchas na pele, porém, depois de um pouco mais de estudo, foi percebido que ele também tem uma ação muito boa e o melhor, menos dolorosa, para tirar os pelinhos indesejáveis. É melhor indicado para pelos finos e claros, e também para pele morenas ou negras, porque não pode causar manchas na pele.

Ele produz um efeito chamado fotoacústico e, seus disparos são tão rápidos que não dá tempo de sequer esquentar a pele. Por isso é menos doloroso e não assume riscos de manchar a pele. Ou seja, você pode tomar aquele solzinho um dia depois sem medo (claro, desde que com protetor solar na medida certa!)

A desvantagem é que, por ele não atingir o pêlo tão profundamente, pela sua rapidez , é preciso fazer mais sessões do que com o laser. funcional. O laser conhecido popularmente, requer de seis a oito sessões, já o RevLite, de oito a dez. Mas acho que este não seja um grande problema não é?

Eu ainda quero pesquisar mais se, compensa fazer em áreas como virilha, em que os pêlos normalmente são mais grossos e abundantes. Por enquanto, não vi nada sobre isso.. mas se alguém já souber, conta pra nós!

laser revlite 1

laser revlite 2

laser revlite 3

Baphônico né?

1 despedida de post

Deixe um comentário