TAG: Conhecendo o blog

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vou fugir um pouco (gosto de postar o “tá na moda” nas quintas) e vou responder uma tag que a Carol Afonso, do blog Menina Make, me indicou.

Bom, são 11 perguntinhas e pra participar, devo indicar mais 10 blogs para responder também. (não achei os blogs mais pequenos para indicar, por isso, são poucos rs)

IMG_0144.

Vamos as perguntas!

1- Como escolheu o nome do blog?
Bom, eu estava olhando frases que me inspiram, quando me deparei com a nossa musa inspiradora Coco Chanel, em que a frase diz: “O que importa não são os quilates e sim, o efeito.” A frase está no blog, já que foi o que me inspirou.. quer dizer que não importa qual é o seu ouro, quantos são os quilates, se você se sente bem e bonita, vá em frente!

2- Quanto tempo se dedica ao blog?
Eu posso dizer que penso no blog 90% do meu dia (os outros 10% estou dormindo -piadinha haha). Quando estou em aula, todos os dias eu me dedico um pouco para o blog, pelo simples fato de entrar na internet.. a gente sempre vê algumas coisas bacanas que dá pra usar em algum post, procuro pautas, as vezes tenho ideias repentinas.. é bem relativo. Mas para produzir, eu normalmente produzo mais nos finais de semana em que estou em Campinas, já que fico mais em casa.

3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Não, graças a Deus.

4- Pretende mudar algo no blog em 2013?
Claro, sempre pretendo mudar algumas coisas. Para este segundo semestre estou me dedicando em algumas parcerias e na troca do layout. Quero deixar o blog cada vez mais com a minha cara 🙂

5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sem inspiração, é difícil.. normalmente tenho vários links na minha pasta de favoritos que funcionam como sugestão de pauta. O que acontece muito é eu estar sem tempo e sem inspiração (no sentido de ânimo) para postar. Falta de ideias, é raro, comigo.

6- O que gosta de fazer quando está no computador?
Vejo vários outros blogs, vídeos, vlogs, tutoriais, sites de noticia, entretenimento, de tudo um pouco.. Nunca estou no computador sem fazer nada haha.

7- Quantos livros você lê por mês?
Ler é tudo, é o que faz a gente querer mais e crescer. Ultimamente ando lendo menos, mas quando estou com vontade, fico na média de um livro por mês ou no máximo, em dois meses..

8- Quantos blogs visita todos os dias?
Impossível contabilizar! Sempre descubro coisas novas, blogs novos e procuro sempre estar por dentro deste meio.. Muitas vezes vejo chamadas no facebook interessante e entro para ver..

9- Qual blog visita todos os dias?
É bem um complemento para a questão anterior. Os blogs que mais visito são o da Thássia, da Camila Coelho, Vic Ceridono, Helo Gomes e Nati Vozza. Os outros tantos que conheço entro com menos frequência.

10- Quanto tempo você está na blogosfera?
Comecei em dezembro do ano passado.. contando este mês, fazem 9 meses.

11- Você se inspira em outro blog? Qual?
Sim, me inspiro em vários blogs e blogueiras.. A Carol Barboza, do blog Just Carol é uma amiga de classe e inspiradora! Vivo perguntando coisas pra ela e pedindo sugestões haha. Fora ela, Thássia e a Juliana Goes (que também é jornalista) me inspiram demais!

Agora, minhas indicações:
Blog da Bru
Gabi Branco Meneguim
Calças Quadrada
Just Carol – ela tem mais seguidores, mas vocês vão gostar caso ela responda!

Todas elas são amigas minhas, e os blogs são super caprichados!

Bom pessoal, é isso! Espero que tenham gostado do post diferenciado 😀

1 despedida de post

Deixe um comentário

