Meu look: tô “marronizada”

Oii meninas! Como estão?
O look de hoje foi bem marrom, tudo bem neutro. Foi a um show na minha cidade, do Edson e Hudson e foi lá no Berrantão. A noite estava bem frio lá, mas como o lugar é fechado, aproveitei pra mostrar as pernocas.

Escolhi um vestido marrom, de couro sintético (ganhei de uma prima minha!), o vestido é sem manga, então joguei por cima uma camisa branca bem transparente e fechei com um cinto bem brilhante pra puxar o destaque do look. Nos pés, uma botinha super fofa e confortável, sem salto, também na cor marrom. Meus acessórios também eram puxados pro mesmo tom, por isso fiquei bem marronizada haha.

IMG_0734IMG_0739IMG_0733IMG_0736IMG_0735IMG_0737IMG_0738Vestido: Insp / Camisa: Shoulder / Bota: Andarezzy 

“Eu já saí em vários calendários, mas nunca consegui sair de casa na hora certa.”
Marilyn Monroe

1 despedida de post

Deixe um comentário

