Festa de peão, também tô no meio! – Get the look

É bailão… é rodeio… festa de peão, também tô no meio.. Já dizia Chitãozinho e Xororó, um dos embaixadores da festa deste ano. Mas cá entre nós, não dá pra estar no meio, mal vestida né? Ficamos horas e horas provando e pensando em looks bonitos e o mais difícil deles (na minha opinião) é arrumar um look que naquele parque do peão gelaaado fique quentinho, mas que lá no meio da muvuca não passemos calor.. OH céus…

Bom, isso nem sempre é possível.. mas como diria minha mãe, mulher não pode sentir frio, calor, dor nos pés.. Então vamos ao que interessa!

A Santa Santa fez um ensaio liiiiiiiiiindo com a Paula Pignanelli – ela é a responsável pela mídia e divulgação da loja nas redes sociais, além de ser linda!- e adivinhem onde foi? No parque do peão, lógico!

Combinações lindas, de marcas super credibilizadas que você encontra lá na loja e as donas ainda te ajudam a montar looks baphônicos. Você vai sair de lá toda montada para curtir o rodeio e os shows. Não tem como não passar lá pra conferir! É lógico que aqui, so vou mostrar algumas coisas, pra deixar vocês com água na boca e vontade de conferir de pertinho!

look santa santa 5

look santa santa 7

look santa santa 1Ótima pedida pra você que além da noitada, fica lá no parque durante o dia também.. Almoça por lá, nos ranchos etc.look santa santa 4

look santa santa 2Este look, além de ficar lindo com uma bota preta, também é uma possibilidade de look para a Festa do Patrão.look santa santa 10

look santa santa 3

look santa santa 11

look santa santa 9

look santa santa 8Este look também, com uma bota preta ou marrom café fica maravilinda!

Fotos: Danilo Borges

1 despedida de post

Anúncios

2 pensamentos sobre “Festa de peão, também tô no meio! – Get the look

  1. Ra. Muito obrigada pelos elogios. Vc é muito querida. O post está incrível, assim como todo o blog. Vc arrasa. Nos vemos na Festa do Peão. Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s