Tá na moda: branco total

Todo mundo sempre tem aquele look preto coringa pra usar em qualquer ocasião e não ficar pesado no corpo. Mas o branco, se usado de forma correta, também pode se transformar em um dos seus looks coringas. É só saber como e o que usar em cada tipo de corpo! 😀

Para quem tem pouco busto e cintura e, o quadril estreito pode (e deve!) abusar delas das calças justas (aquelas que todo mundo teme por aumentar o quadril). Em vestidos, pense em peças com decotes V, quanto mais profundo, melhor, porque cria uma impressão de curvas no corpo. Deixar a mostra várias partes do corpo, pra você, pode não se tornar vulgar como em outros tipos de corpo.

Para quem tem quadril estreito e ombros largos, restam duas opções: esconder o ombro ou ressaltar o quadril. Pra isso, você pode apostar em mangas e decotes menos chamativos, evitar frente única e decote nadador nas costas. Você pode também usar camadas para destacar o quadril, babados é um ótimo exemplo já que está entrando em uma super alta!

Pra quem tem o famoso corpo violão, com seios pequenos, cintura fina e quadril avantajado e quer valorizar as curvas, aposte em modelos de vestidos e blusas justos, que apesar de agarrados, chamam a atenção para a região do decote. Prefira modelos e recortes que valorizam a parte de cima do seu corpo. Vestidos evasês deixam o tamanho do quadril quase imperceptível.

look branco 1look branco 6look branco 7look branco 2look branco 5look branco 3look branco 4Fotos: Marie Clarie, Ana Fasano, R7, Divulgação Google.

1 despedida de post

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s