Meu look: trench coat

Oláa meninas! O look de hoje usei pra ir na festa do peão, la de Barretos, primeiro dia, quinta-feira e estava MUITO frio, congelamos lá no parque.. Eu tentei fotografar todos os meus looks da festa pra mostrar pra vocês, mas o único dia que deu foi o primeiro.. Todos os dias saímos super corridos e eu nunca tinha ninguém para fotografar 😦 perdões! Vou tentar recompor eles e fotografar quando eu voltar pra minha terrinha!

Usei um trench coat, tipo um sobretudo, como vestido, ele é todo chadrez quadriculado.. Daqueles que você tem no guarda roupa a séculos e quase nunca acha ocasião pra usar 😦 Uma meia fina preta, um tanto cintilante e bota pra finalizar. Gostei do resultado, improvisei total porque tinha montado um look pra este dia e quando cheguei na cidade tava muuuito frio e tive que mudar tudo rs

O que acharam?

look fdp 1IMG_0755look fdp 3look fdp 2look fdp 4look fdp 5Trench coat: Fanyland / Bota: Arezzo

“Não se deixe levar pela moda. Se for seguí-la fielmente, você vai se sentir obrigada a trocar o guarda-roupa a cada quatro meses. Vá conhecer a fonte, viaje atrás do que te inspira, como os grandes artistas e os românticos fazem.”
Camila Morton e Manolo Blahnick

1 despedida de post

2 pensamentos sobre “Meu look: trench coat

Deixe um comentário

