Meu look: skull

Olá pessoal, tudo bem?
O look de hoje foi todo neutro, preto e branco com o detalhe da caveirinha e da renda do meu colete.

Fui pra festa (mais uma de faculdade haha) e de novo, sapatilha nos pés.. Daqui a pouco essa minha sapatilha sai correndo atrás de mim, de tanto que eu uso!

Uma saia rodada, de malha mesmo, camisa de seda com manguinha e colete preto de renda.. eu amo esse colete, mas estava reparando que quase não faço looks com ele.. vou usar mais!! Caprichei mais no bocão, batom vermelho pra dar uma colorida no visual.. O que vocês acham??

look skill 1look skill 3look skill 7look skill 6look skill 4look skill 9look skill 8Camisa: Audiovisual / Colete: Afghan / Saia: Malukete / Sapatilha: Arezzo

“Primeiro saiba quem você é, para depois saber adornar-se adequadamente.”
Epicteto

1 despedida de post

Deixe um comentário

