Dica: aplicativo novo sobre moda

Oi gente!! Desculpa não ter postado nada ontem nem anteontem 😦 voltei para minha casinha e não deu tempo de preparar novos posts e adivinha? Minha semana foi bem corrida, inclusive ainda está sendo, provavelmente vou ficar um dia ou outro sem postar, mas não desistam de mim!!

Bom, como não tive tempo de preparar um post legal, vou contar uma novidade que vi há alguns dias e super adorei! Foi lançado, na semana passada (se não me engano) o aplicativo eBay Moda para o Brasil, em que vende roupas, calçados e acessórios. O primeiro produto com essa marca aqui no Brasil mas com toda certeza não vai ser o único.

ebay modaFoto: Blog eBay Inc

Segundo a revista Exame, acessórios de moda são os mais procurados pelos brasileiros no site do eBay.
Os artigos de moda são os mais procurados por brasileiros no eBay. Moda é, também, a categoria com maior volume de vendas no site. E 15% dos brasileiros que vão ao eBay usam dispositivos móveis.
Estáticas do próprio site, fizeram com que a empresa lançasse o aplicativo: “é uma área em que podemos ser muito competitivos” diz Arjona, representante que falou para a Exame.
Inicialmente lançou para o sistema iOS e nas próximas semanas, sai a versão para smartphones e tablets com Android.

O app tem três seções: Eventos, Inspiração e Meu Feed. A primeira dá acesso a liquidações relâmpago. A segunda mostra conteúdo de blogs de moda e permite buscar roupas, calçados e acessórios. A terceira aba, Meu Feed, oferece produtos de acordo com o histórico de navegação e compras do usuário.

O pagamento é feito via PayPal, as informações são em português ou inglês (o usuário escolhe). E os preços são listados em dólares já com o valor equivalente em reais

O app é bastante visual e sempre mostra as fotos em destaque.
“Sabemos que o público que busca produtos de moda prefere ver fotos em vez de textos”, diz Ryan Melcher, diretor sênior de inovação em mobilidade do eBay.

As mercadorias são vendidas por pessoas e empresas de diversos países. São elas que despacham os produtos diretamente ao comprador, que pode ter de pagar imposto de importação ao recebê-los.

Num primeiro momento, não deve haver mercadorias brasileiras à venda. “Qualquer pessoa pode vender no eBay, mas ainda não temos uma plataforma de vendas específica para os brasileiros”, diz Arjona. Essa plataforma deve vir com o tempo.

Post reescrito com base no texto do site info.com.br

1 despedida de post

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s