Londres fashion week sendo fofa

Gente, tá um pouco corrido aqui pra mim, vou viajar em pouco tempo então tudo que eu tenho pra fazer, estou tentando adiantar e adivinhem se o blog não acaba ficando parado? Então, vou tentar deixar post no blog, três vezes por semana, pelo menos enquanto eu estiver viajando (já deixo agendado) e no final de semestre que também é bem corrido. Eu tive uma semana de entrega de trabalhos, a primeira remessa deste semestre então agora já tá menos tumultuado, mas jajá começa de novo haha

Mas entrando no que realmente interessa, vi uma coleção MUITO CUTE na semana de moda de Londres, feita pela estilista Sophia Webster. Predominância de saltos agulhas, rasteiras tanto plataformas, ela variou criatividade e feminilidade em diversas formas e estampas.

Asas de borboleta, bolinhas, nuvens, frases divertidas, flores, cores candys, combinações fofas, parecia um jardim da Disney! As modelos estavam com cabelos todo estilizados, em um cenário super mágico. Eu tive a impressão de estar assistindo ao clipe California Gurls, da Katy Perry (hahaha)

londres katy perry 2londres katy perry 3londres katy perry 9Olhem estes sapatos, tô ba-ban-do londres katy perry 4londres katy perry 5londres katy perry 7londres katy perry 6Fotos: Daniela Burity (moda.atarde) e divulgação.

1 despedida de post

Deixe um comentário

