Layout, abandono e revista

Oi gente!!

Primeiro quero pedir desculpas pelo graaaande abandono aqui no blog.. Como eu disse, fui viajar por um período, até tentei deixar alguns agendados, mas quem acha que eu consegui?! Pois é, depois que voltei da viagem a faculdade veio a mil, tinha vaárias coisas atrasadas e pendentes. Sei que é chato, mas minha prioridade é me formar haha, então precisei me desatolar um pouco.. Ainda está bem corrido, mas o pior já passou.

Então, não preparei post “no nosso estilo” pra hoje, quero simplesmente contar as novidades. Repararam no layout novo??? Pois é, ficou pronto! Eu achei super bacana, adorei a proposta da Macaúba (que foi quem desenvolveu), só precisei mostrar modelos e falar as poucas coisas que eu já tinha em mente que eles montaram tudo.. depois foi só arrumar coisinhas pequenas e pronto! Pra quem não entendeu o significado do cachorrinho (sim, tem um porquê!) quis associar o quilates de ouro com o cachorro, que late, e também porque sou apaixonada por esses bichinhos rs.

Em ultima instante, vou contar sobre uma colaboração que fiz para a revista Tudo de Bom, lá de Barretos. A editoria entrou em contato comigo e me pediu um artigo de uma página para eles publicarem na revista. Eu achei tuuudo de bom e aceitei de cara. Eles não me deram nenhuma restrição, só que queriam algo sobre moda e a quantidade de caracteres que precisava ter, fiquei bem livre pra criar o que bem queria. Super bacana, né?

Pra quem não tem acesso à revista, segue aqui minha página que foi publicada, espero que gostem!

fashion 34 aprovar(1)Se não conseguirem ler, cliquem com o botão esquerdo do mouse que vai aparecer maior, aí acho que dá pra ler!

1despedida post

Deixe um comentário

