Arquivos

Espetáculo dentro d’água

Sue Austin é a determinação em pessoa! Quando ficou paraplégica, em 1996, decidiu não mais parar sua vida e as coisas que a faziam feliz por uma cadeira de rodas. Nada a abalou. Em 2005, quando fez seu primeiro mergulho, gostou tanto da sensação que quis fazer a mesma coisa sentada em uma cadeira de rodas.

Gostou do que viu, fez e sentiu que criou um grupo: o Freewheeling, que combate o preconceito contra cadeirantes e divulga um lindo espetáculo visual. Sue, adaptou sua cadeira com dois propulsores acoplados no banco e duas nadadeiras de acrílico, para pode realizar as manobras.

A ideia tem muito destaque nos vídeos postados no Youtube (se quiser ver mais, tem vários vídeos disponíveis). Hoje em dia, Sue vai em vários programas de TV e rádio para falar sobre a melhora na qualidade de vida das pessoas que enfrentam o que ela também enfrentou.

1834901gsue austin 2sue austin 4sue austin 3Fotos: Divulgação Freewheeling

Para saber mais, visite o site do grupo lá tem mais vídeos e informações!

1 despedida de post

 

Anúncios

Quer looks? Santa Santa!

Oláa meninas, tudo bom?
Hoje o post é super especial. Quem conhece ama e quem não conhece… continue aqui comigo!

A Santa Santa é uma loja/boutique aqui de Barretos e tem os mais lindos looks da cidade (sou suspeita, mas são lindos mesmo!). Trabalham com marcas como Linda de Morrer, Morina, All Tee entre outras! A coleção da loja tá super fofa, e o preço também. Vale a pena conferir.. Se você é aqui da região, não pode perder tempo! E se é de longe, não se acanhe, elas atendem pra fora também, se não puder vir buscar a gente negocia! haha

Pra vocês terem uma noção dos produtinhos mara, aqui vão algumas fotinhas

santa santa 1santa santasanta santa all teesanta santa 3santa santa 7santa santa 8santa santa 5santa santa 6

Fora que lá tem muuuitos acessórios: colares, bolsas, cintos.. baphôonicos 😀
Vem pra cá conferir! e fiquem ligadas aqui no blog, no facebook do blog e no instagram da Santa Santa (segue lá @santasantaboutique) que sempre rola novidade!

1 despedida de post

Dia das mães: o que presentear?

Oi pessoal, tudo bem? o dia das mães tá chegando e se vocês não fazem ideia do que dar pra sua corujona, separei algumas dicas de possiveis compras! Achei também um site, da revista MdeMulher online que tem MUITAS dicas de presentes, achei super bacana e vou dividir com vocês, o site é este. Deêm uma olhada, vão adorar!

dia das maes 2Porque não um kit de cosméticos da Mary Kay? Pra sua mãe ficar sempre com a pele limpa, linda e hidratada!

dia das maes 3.jpSe ela gosta de adereços decorativos, estas são ótimas opçoes, super fofos não é?

dia das maesEla é fofa? Que tal uma almofada toda trabalhada na meiguisse? Aposto que ela não vai largar mais!

dia das maes 4Maquiagem? Esse pequeno estojo da Phebo é ótimo, além de ser uma ótima maquiagem as cores são lindas! E se ela quer algo mais prático e compacto, esse estojinho da Mary Kay é ótima pedida. Não se esqueça dos livros que ensinam e dão inspirações lindíssimas para arrasar na make!

dia das maes 3Pra mim são os mais fofos e que agradam a maioria. Esses perfumes para o ambiente são muito cheirosos e duram super! É so virar o palitinho quando secar e o cheirinho já se espalha pela casa!

Gostaram das dicas? Não se esqueçam de ver o site que tem milhões de dicas bacanas para cada tipo de mamãe!

E claro, Feliz dia das Mães!

1 despedida de post

De novela: flor do caribe

A gente sempre se adapta e pega de inspiração a moda que as novelas criam e trás pra vida real para sucessar, delegada Donelô que o diga… E agora, muitas mulheres estão querendo entrar na calmaria e na moda praia de Flor do Caribe, a novela global das 6 que começou recentemente.

Seguinte, a novela se passa nas praias do nordeste brasileiro e, para passar credibilidade o figurinista Severo Luzardo caracterizou Grazi Massafera (a Ester, protagonista) de acordo! O guarda roupa da personagem tem muita renda, crochê e cores alegres e leves ao mesmo tempo. Com isso, as outras personagens tem que entrar no clima também, né?! Então acabaram em maioria se rendendo as estampas florais, super leves e cores clarinhas também.

Ah, e o cabelo das estrelas são bem desgrenhados, bagunçados pelo vento que abunda essas praias.. a pele das personagens compoe muito contorno e muito bronzeador para focar o efeito do sol que causa na pele delas.. Grazi, clareou seu cabelo para um tom mais dourado puxado pro marrom puxado também pro amarelo haha e tá um arraso não é?

flor do caribe 3

flor do caribe 1

flor do caribe 6

flor do caribe 4

flor do caribe 2

flor do caribe 5

 

Adoooro esse clima praiano! Só fica difícil trazer pra vida real esse clima todo verão em pleno outono né? 😦

Obs. E pessoal, agora o blog tem Twitter!! Quem tem ai também, fiquem ligadas por lá e sigam: @efeitoquilates. Espero vocês!

Obs 2. Pra quem ainda não sabe, estou no aplicativo Du Jour também, meu perfil por lá é @raissabazzo, igual ao do instagram!

1 despedida de post

Em Londres: tendência para cabelos

Olá pessoal, tudo bem? Vi fotos de muitos cabelos diferentes nas tops no fashion week lá de Lodres e resolvi postar 10 tipos de cortes e modelos pra vocês terem uma ideia e se inspirarem na moda para arrumar ainda mais suas madeixas!

Cabelo curtinho, com a frente ondulada e raíz do cabelo mais escurocabelos londres 4

Franjinha e corte chanelcabelos londres 1

Rabo de cavalo bem baixinho e bem arrumadinhocabelos londres 2

Coque de bailarina cabelos londres 7

Em cima, atás da orelha e gel para arrumar e deixar com um aspecto mais oleoso, embaixo, liso perfeito.cabelos londres 9

Chapéus e pontas desfiadascabelos londres 8

cabelos londres 10

Cabelos compridos + mega hair = longuíssimo! cabelos londres 3

Cabelo de propaganda de produtos: ondulado e ajeitadéeerrimocabelos londres 6

Cabelo médio e franja despontadacabelos londres 5

Achei bem bacana essas tendências, tem algumas coisinhas que não somos acostumadas né? Quem sabe! 1 despedida de post