Arquivos

Layout, abandono e revista

Oi gente!!

Primeiro quero pedir desculpas pelo graaaande abandono aqui no blog.. Como eu disse, fui viajar por um período, até tentei deixar alguns agendados, mas quem acha que eu consegui?! Pois é, depois que voltei da viagem a faculdade veio a mil, tinha vaárias coisas atrasadas e pendentes. Sei que é chato, mas minha prioridade é me formar haha, então precisei me desatolar um pouco.. Ainda está bem corrido, mas o pior já passou.

Então, não preparei post “no nosso estilo” pra hoje, quero simplesmente contar as novidades. Repararam no layout novo??? Pois é, ficou pronto! Eu achei super bacana, adorei a proposta da Macaúba (que foi quem desenvolveu), só precisei mostrar modelos e falar as poucas coisas que eu já tinha em mente que eles montaram tudo.. depois foi só arrumar coisinhas pequenas e pronto! Pra quem não entendeu o significado do cachorrinho (sim, tem um porquê!) quis associar o quilates de ouro com o cachorro, que late, e também porque sou apaixonada por esses bichinhos rs.

Em ultima instante, vou contar sobre uma colaboração que fiz para a revista Tudo de Bom, lá de Barretos. A editoria entrou em contato comigo e me pediu um artigo de uma página para eles publicarem na revista. Eu achei tuuudo de bom e aceitei de cara. Eles não me deram nenhuma restrição, só que queriam algo sobre moda e a quantidade de caracteres que precisava ter, fiquei bem livre pra criar o que bem queria. Super bacana, né?

Pra quem não tem acesso à revista, segue aqui minha página que foi publicada, espero que gostem!

fashion 34 aprovar(1)Se não conseguirem ler, cliquem com o botão esquerdo do mouse que vai aparecer maior, aí acho que dá pra ler!

1despedida post

Afasta de mim este cálice…

“Pai, afasta de mim este cálice, pai. Afasta de mim este cálice, pai. Afasta de mim este cálice, de vinho tinto de sangue.”

pai e filho 1

Acho que bem no subentendido, a função de um pai é esta. Na ditadura militar, essa música (Chico Buarque) era contra o governo e esta frase subentendia o “cale-se” de um governo prepotente e de um país censurado. Na boa da verdade; com um pai não se tem censura. Seu pai pode sim ser seu melhor amigo e, afastar de você todo o sangue contido em pessoas que te cercam mas que não te querem nem te fazem bem.
Ouça seu pai, por mais “velho” e antiquado que ele possa ser, sua experiência nunca será maior que a dele.

E como diria Elis Regina “Ainda somos os mesmos, e vivemos, como nossos pais…”

Pai
Pode crer eu vou bem eu tô indo
Tô tentando vivendo e pedindo
Com loucura pra você renascer
Pai
Senta aqui que o jantar tá mesa
Fala um pouco tua voz tá tão presa
Nos ensina esse jogo da vida
Onde vida só paga pra ver
Pai
Me perdoa essa insegurança
É que eu não sou mais aquela criança
Que um dia morrendo de medo
Nos seus braços você fez segredo
Nos seus passos você foi mais eu
Pai
Eu cresci e não houve outro jeito
Quero só recostar no teu peito
Pai
Você foi meu herói, meu bandido
Hoje é mais muito mais que um amigo
Nem você, nem ninguém tá sozinho
Você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz
Pai
Paz

Sábias palavras, Fábio Jr.

1 despedida de post

 

 

 

Novos acessórios da Kate Moss

Oláa meninas!!
A Kate Moss, há algumas semanas fechou parceria com a marca Carphone Warehouse para acessórios de smartphones e tablets. Segundo ela, o telefone é uma parte super importante no look, da mesma forma que as bolsas e os sapatos. Porém, ainda existem poucas opções.

Os desenhos ainda não estão finalizados nem foram divulgados ainda. Porém, acompanhem pelo site carphonewarehouse.com que lá eles vão divulgar todas as novidades sobre!

A desvantagem é que ela não será vendida no Brasil.

kate-moss-em-reality-show__Lindizzima_coverpic

 

1 despedida de post

 

 

Inauguração Menina Mulher

Oláa meninas, tudo bem?
Na quinta-feira, dia 11, aconteceu aqui em Barretos a inauguração da loja de uma amiga da família, Maro Camillo. A Menina Mulher trás muuuita novidade pro público não só barretense, como pelos arredores da região, porque tem muita coisa bonita, de muito bom gosto e com preço bem camarada.

Fui prestigiá-la e não tive como não ficar boquiaberta. Mesmo com a transição de estações, a Maro conseguiu trazer pra nós coisas lindas e super em alta! Não tem como não passar lá!

Da festa, não tem o que falar! Foi tudo feito com muito carinho e dedicação, nisso não há dúvidas, eu gostei tanto que até esqueci de clicar o que teve pra nós haha.

A loja tá maravilinda, a decoração excepcional e as peças então.. um sucesso!
Lembrando que eles garantiram um estacionamento exclusivo para clientes, pra não termos que ficar rodando e rodando em busca de vaga para parar o carro 🙂

Vou postar aqui pra vocês, o que teve de melhor e espero que gostem!

IMG_0662

IMG_0667

IMG_0669

IMG_0649Blog2

Blog

Blog3 (2)

Blog1

IMG_0640Aqui, minha mãe (esquerda) e a dona da loja (direita). Evitei sair nas fotos porque extrai dois dentes então estava bem inchada ainda! (haha)

Muito bacana, gostaram??

Realização:
1 despedida de postBlog3